Odete Roitman morre em “Vale Tudo”? E quem a matou?

O remake de “Vale Tudo” está na sua reta final e um dos momentos mais aguardados da novela já tem data para acontecer. A vilã Odete Roitman (interpretada por Debora Bloch) será assassinada no capítulo do dia 6 de outubro.

A morte de Odete é um dos maiores mistérios da teledramaturgia brasileira, e a nova versão promete manter o suspense. Embora a identidade do assassino tenha sido revelada na trama original, a autora Manuela Dias tem mantido o segredo para surpreender o público.

Quem matou Odete Roitman na versão original?

Na versão de 1988, a responsável pela morte de Odete foi Leila (personagem que no remake é interpretada por Letícia Colin). Leila, que na época era casada com Ivan (Marcello Novaes na versão atual), assassinou a vilã após descobrir uma traição.

Como o crime vai acontecer na nova versão?

A cena da morte de Odete está prevista para ir ao ar no dia 6 de outubro. A personagem de Debora Bloch será encontrada morta em seu apartamento, com um tiro na nuca. A partir daí, a polícia, liderada por Bartolomeu (interpretado por Vladimir Brichta), inicia a investigação.

Entre os principais suspeitos estão:

* Maria de Fátima (Bella Campos), que teria motivos para se vingar de Odete;

* Raquel Accioli (Taís Araújo), que pode ter se revoltado com as manipulações da vilã;

* Ivan (Marcello Novaes), que se sentia traído e rejeitado por Odete;

* Helena (Paolla Oliveira), que tinha a vida destruída por causa das armações de Odete.

A trama de “Vale Tudo” se encerra no dia 17 de outubro, e somente na semana final a identidade do verdadeiro assassino de Odete Roitman será revelada.





Matéria publicada no site da GLP4