?A influenciadora digital Nanda Carol e o cantor Diogo Melim viveram momentos de pânico na noite da última quarta-feira ao serem vítimas de um assalto à mão armada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal, que oficializou a união recentemente, teve o carro roubado por criminosos em oito motos e relatou a experiência traumática em suas redes sociais.
?De acordo com o depoimento do casal, eles retornavam de uma comemoração de aniversário quando foram abordados em um trecho da Avenida Lúcio Costa. Ao reduzirem a velocidade por conta de um radar, foram cercados por quatro motocicletas, com um total de oito assaltantes, alguns deles armados.
?”A gente teve que reduzir por causa do radar e nessa que a gente reduziu apareceram quatro motos. Oito bandidos, a gente contou duas ou três armas”, relembrou Diogo. Os criminosos apontaram as armas para o vidro do veículo, ordenando que o casal saísse.
?Inicialmente, Diogo hesitou em deixar o carro, temendo uma tentativa de sequestro, mas ao perceber que Nanda também desembarcaria, ele saiu do veículo. “Fizeram um terror psicológico muito grande, eles tentaram meio que te agredir também”, desabafou Nanda Carol.
?Apesar do grande susto, Nanda conseguiu esconder seu celular no casaco, o que permitiu que eles pedissem ajuda após a ação dos bandidos. Diogo conseguiu bloquear remotamente seu celular e cartões. Além do carro, foram levados o celular do cantor, sua aliança e um óculos da Meta que ele havia acabado de adquirir em uma viagem.
?Visivelmente abalados, eles ressaltaram o trauma psicológico decorrente da violência. “Isso acaba trazendo um trauma muito grande, porque era de noite, você não imagina que isso vai acontecer”, disse Nanda. “A gente acabou de casar, acabou de se juntar, morar junto, então isso dá um baque no nosso astral”, completou Diogo.
?O casal fez questão de tranquilizar amigos e seguidores, afirmando que, apesar do ocorrido, estão bem fisicamente. “Não tem nenhum tipo de trauma físico, mas o que fica agora é lidar com isso, o psicológico é um pouco cansativo”, explicaram. Eles finalizaram a mensagem dizendo que irão superar o trauma juntos.