Tiago Leifert leva projeto social ao Kidzhouse Festival 2025 e conscientiza sobre saúde ocular infantil

Depois de impactar milhares de famílias com sua estreia em 2024, o Kidzhouse Festival retorna a São Paulo nos dias 3, 4 e 5 de outubro de 2025, na ARCA, como um presente inesquecível para o Mês das Crianças. Mais do que proporcionar diversão e experiências longe das telas, o evento também fortalece seu pilar social com a participação de Tiago Leifert e o apoio ao projeto “De Olho nos Olhinhos”, iniciativa idealizada por ele e por sua esposa, a jornalista Daiana Garbin. Os ingressos estão disponíveis no site da Ingresse.

O projeto nasceu a partir da experiência pessoal do casal com o diagnóstico de retinoblastoma bilateral, um tipo de câncer ocular infantil, em sua filha Lua. Desde então, Tiago e Daiana transformaram sua dor em propósito, passando a conscientizar famílias em todo o Brasil sobre a importância do diagnóstico precoce. Durante o festival, o público encontrará um espaço exclusivo dedicado à causa, com materiais informativos, orientações sobre sinais de alerta da doença e atividades de engajamento para sensibilizar pais e responsáveis. Além da presença do próprio fundador Tiago Leifert, no sábado, dia 4.

Com essa parceria, o Kidzhouse Festival reforça que infância saudável vai muito além da brincadeira: envolve também cuidados com o corpo, a mente e a saúde. “A proposta do Kidzhouse é criar memórias inesquecíveis e promover experiências transformadoras. Estar ao lado do projeto De Olho nos Olhinhos é ampliar esse compromisso, unindo diversão e conscientização”, destaca Guilherme Alf, fundador do festival.

O festival, conhecido como o “Rock in Rio das crianças”, reúne música, arte, esporte, oficinas educativas e atividades ao ar livre, oferecendo às famílias um espaço para brincar, aprender e se reconectar. Em 2025, além de grandes atrações e novidades, o evento também se torna uma plataforma de impacto social ao apoiar iniciativas que fazem a diferença na vida das crianças.



Matéria publicada no site da GLP4