A atriz e cantora Marisa Orth está no novo álbum do cantor e compositor Pélico. Ela divide os vocais com ele na faixa “É Melhor Assim”, composição assinada por Pélico, Ronaldo Bastos e Otto.
“Adorei o convite. Primeiro, nunca imaginei esses três compositores juntos, dos quais sou fã”, disse Orth, que destacou o humor da letra, centrada em amores inventados. “Achei bacana homens falarem sobre isso, saber que, assim como as mulheres, inventam paixões, que precisam criar amores que não existem.”
O projeto marca a nova fase de Pélico, com o álbum A Universa Me Sorriu – Minhas Canções Com Ronaldo Bastos, que reúne dez faixas compostas em parceria com o letrista mineiro. Em “É Melhor Assim”, Otto também assina a criação. A inspiração surgiu quando o pernambucano improvisou o verso “Ela não quer mais gostar de mim” durante um encontro em 2024. A partir dessa ideia, Pélico construiu a melodia e, junto a Ronaldo Bastos, desenvolveu a narrativa sobre paixões intensas e passageiras.
Com a música pronta, Marisa Orth foi convidada para interpretar a faixa. “Além dela ser ótima atriz e cantora, trouxe um clima bem-humorado, que combinou perfeitamente com o arranjo”, comentou Pélico.
O álbum A Universa Me Sorriu – Minhas Canções Com Ronaldo Bastos chega às plataformas no dia 26 de setembro, pelo selo SÓLÓV/YB.